spotify



Olá,Meninas
td bem? hoje vim falar pra vcs de um app qu eu instalei no meu celular e estou adorado
o Spotify  e um app de musica onde vc pode fazer a sua playlist e ouvir tranquilamente   .
Gente eu nao conhecia esse app até alguns dias atras .mas funçando pela net vi um Post do           Hugo Gloss e fui la e resolvi olhar e geeente é mto boom eu estou adorando.minha opíniaõ e´claro n meninas.cada uma escolhe o app que quiser ...

Resultado de imagem para imagens do spotify
 logo que cada uma teem sua opinoaõ por exemplo eu ja testei o Palco mp3 e naõ foi muito bom naõ ,por que no Palco mp3 ,tem pastas que as pessoas postaõ suas musicas mas tema algumas que naõ estao disponiveis e ate´ algumas que tem o aúdio muito ruim..e eu ate´agora naõ tive esse problema com o spotify.estou gostando dele de verdade..mesmo que ainda naõ tenha aprendido a usa-lo direito.
entao amores por hoje e´só logo logo tem mais .
bjoos e mais bjoos.. 
Elena Karolyna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias