Olá,Meninas
tudo bem?
então hoje vim falar pra vcs sobre um assunto que nós mulheres amamos ,eu amo kkk
as UNHAS qual mulher não se sente mais poderosa com a unhas feitas.bom eu não teho muito tempo de fazer as minhas mas sempre quando sobra uns minutinhos eu faço as minhas ...nada muito luxuoso mas eu faço.hoje em dia a tecnologia anda muito avançada tem até maquinas que fazem unhas em 15 segundos (eu acho que e´isso ) kkk
então vamos aos exemplos ...eu vejo cada unha linda na net mas naõ faço por falta  de tempo .vou colocar o exemplo e embaixo a minha opínião .
 
essa e muito bonita ..mas não achei ela com um aspecto muito facil de fazer não.mas que ela é  mutio linda ela e .


outro exemplo que vou usar é esse essas maozinhas lindas são da bianca Andrade,do blog Boca Rosa.e esse esmalte mais do que perfeito tambem e´dela  da nova coleçaõ dela com a estúdio 35 .gente esa coleçao é mais que linda .mais ainda não chegou aqui na minha cidade rsrs. assim que chegar faço resenha nova pra voçes.então por hoje e´só logo logo volto com mais novidades ...
coloque lah na fan page ou no insta o que voçes querem ver.
e logo logo teem estreía no canal.. bju bju bju ...
elena karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias